Histórico

As atividades HPPO, incorporando as atividades de consultoria da Get’In Comunicação Direta, tiveram início em 2003, com uma atividade de suporte para uma marca internacional de referência. A partir dali realizamos inúmeros trabalhos de pesquisa e de desenvolvimento de conteúdos educacionais de gestão para Salões de Beleza.

Nosso Seminário de Gestão e Marketing para gestores de Salões de Beleza, que continua sendo ministrado em sua 7ª versão, atravessou o Brasil, com milhares de participantes.

Em 2007 criamos o Ciclo HPPO de Aperfeiçoamento Gerencial para Proprietários de Salões de Beleza, composto por 12 módulos, ministrados em 12 meses. Naquele ano foram realizadas atividades em Passo Fundo – RS, Curitiba – PR, Campinas, São José do Rio Preto e São Paulo – SP, Fortaleza – CE e outras cidades. Hoje o Ciclo em sua quarta versão, é composto por 4 módulos.

Em 2.010 teve início a formação da Biblioteca HPPO – Salões de Beleza, uma proposta de desenvolvimento de livros e livretos que têm o objetivo ampliar os debates e aprofundar o conhecimento sobre a gestão de negócios de beleza e o conhecimento técnico necessário para a melhoria permanente da qualidade na prestação de serviços relacionados com a beleza. Um exemplo é o 10 Passos Para Atrair e Manter Clientes Para o Seu Salão de Beleza.

No final de 2014 entrou em operação o Marketing em Ação – uma proposta de atender salões de beleza nas ações de Marketing dentro de uma faixa de custos acessível para quem quer crescer. São dezenas de ferramentas desenvolvidas especificamente para Salões de Beleza.

Neste ano de 2015 está sendo trabalhado o novo Workshop Profissionais e Salões de Sucesso, orientado a profissionais e proprietários de Salões de Beleza se constituindo numa oportunidade única para a apresentação e discussão de temas fundamentais para quem almeja maiores e melhores resultados, como profissional e como Salão de Beleza.